Volte para o Topo

SORTEIO *-* + NOVIDADE


Oiie Meniinas, como prometido eu iria fazer o sorteio né? :P

E o sorteio vão ser esses lindos adesivinhos de unha, feitos à mão pela linda da Luma! Parceira do blog...Ao total são 10 cartelinhas *-*
O sorteio começa hoje dia 31/01  e termina no dia  01/03.
Para participar você tem que preencher esse formulário :

E curtir essas duas páginas:
Luhsz Adesivos de Unhas

E vocês terão duas chances extras:
Compartilhar a foto do Sorteio:







E a novidade é que eu vou abandonar o blog :( Vou abrir uma lojinha virtual, com coisas super lindas para vocês... Que é a Boutique Empera, mas so vou inaugurar em março 
BOA SORTE A TODAS

Dip Dye

Olá amorees, quanto tempo hein ?!

Hoje vim  falar um pouco de customização, aliás, da minha customização, hehe...
O resultado não saiu muito bom, mas foi a primeira vez que fiz isso...
Logo logo, posto mais customizações fofas, essa foi apenas teste!
Fiz em uma calça, que virou shorts rs, e em uma blusa velha cheia de pelinhos :)
Aah, e antes que eu me esqueça, semana que vem vou liberar o SORTEIO dos ADESIVINHOS DE UNHA da minha parceria :) São 10 cartelas que me enviou, vou fazer um video explicando como irá funcionar, e já mostro todos os adesivinhos, continuem me acompanhando aqui...

SHORTS








Agora vamos para:

BLUSA





E ai meninas, o que acharam?!
Comentem aqui, se precisarem de ajuda, é so pedir, qualquer coisa faço um video tutorial, beijinhos!

Dica de Presente de Namoro


Olá meniinas, tudo bom ?!

Andei sumidinha, né !?

Pois é... Final de Semana eu nunca entro, pois são os únicos dias que tenho pra passar com meu namorado...

E os outros dias, fui atrás de fantasias e talz, pois tive um aniversário  a fantasia pra ir, depois posto as fotos :x

Hoje a postagem é voltada para uma dica do que dar para o namorado, no dia dos namorados, aniversário de namoro, e coisas assim hehe :)

Espero que vocês gostem da dica...


Ao assistirem o vídeo, se gostarem, se inscrevam no meu canal e dê um jóinha lá *-*






E pra finalizar, foto com meu amor *-*




Ah, e essa semana, vai ter bastante posts novos 
Beijinhos :*

Primeira Parceria do Blog *-*

Olá meninas, tudo bom ?!

Estou muito feliz hoje *0*
A liinda da Luma, da página Luhsz Adesivos de Unhas, me fez o pedido de parceria com o blog *-*
Gentee, ela faz tantos adesivinhos lindos para nossas unhas, que ficamos até perdidas, haha...
Eu já encomendei um punhadãao com ela...
E sabe qual é o bom disso pra VOCÊS!?
Vamos fazer sorteio dessas gracinhas *-*
Assim que chegar em minhas mãos os adesivinhos que ela me enviou pra sorteio, eu posto as fotos e damos inicio ao  sorteio :))


Vou postar uma série de adesivinhos fofos que ela tem para vender e embaixo do post deixarei os links e informações para vocês pedirem os seus...


Vocês encontrarão mais de 300 modelos super fofos, já deu pra perceber né, lá na página da Luma...
http://www.facebook.com/Luhszadesivos <- Adicionem!
http://www.facebook.com/pages/Luhsz-Adesivos-de-unhas/197185353700564 <- Curtam!

Sobre os preços:
As cartelinhas com 10 desenhos custam apenas  R$ 3,00 e as de carga dupla custam R$ 4,00 é muito barato gente... Por que você paga 10-15 reais pra fazer a unha, e as vezes nem sai do jeito que queremos, e com o adesivinho é so voce pintar e colá-lo por cima, fica super lindo, e é bem prático... e com 4 reais dá pra fazer 2x hahaa...
E o frete é unico, custa 10 reais, por isso compensa comprar vários de uma vez, e o que passar do frete ela quem paga, então estão esperando o que meninas? *-*
Já encomendem os seus :)
Ela por enquanto trabalha apenas com depósito, para mais informações entrar em contato com ela, ou com o facebook de negociação ou na página mesmo... Qualquer coisa também podem estar tirando dúvidas comigo.

Beijinhos !! 




.

Oláa meniinas, tudo boom?!
Vim deixar aqui um look super delicadinho e romântico pra vocês...
E sem contar, que as peças que usei, são super baratas *-*
Confiram...






Já que é um look romântico, nada mais fofo que uma foto com o namorado né ? *-*
Detalhe na maquiagem... Bem neutra, nada carregado, okay meninas? 
Vamos lá...
O que estou usando:
Corpete (Marisa) - Preço: 9,99
Shorts-Saia (Toijolie) - Preço: 66,96
Casaquinho (C&A) - Preço: 19.99
Sapatilha (Dijean) - Preço: 79,99
Colar de Pèrola e pulseiras (Pink Biju)


Oii liindas, tudo boom !?
Bom...  quem está me acompanhando pela minha página no facebook, viu que eu prometi gravar um Tour pelo meu quarto... mas não deu certo, eu tremi muito e deixei o ventilador ligado, então o ruído estava terrível no vídeo... Mas eu tentarei gravar outro amanhã... Caso contrário eu editarei aquele e postarei, okay!? Mas como eu não queria deixar aqui sem atualizações, vamos lá..
Hoje pra não dizer que eu não saí, fui ao supermercado com minha mãe, pois teve churrasco aqui em casa, então fiz um look super confortável e bem DIA! Embora eu tenha tirado as fotos no finalzinho da tarde pra mostrar pra vocês... Mas tá valendo, né !? Confiram aí as fotos e deixem seu comentário, com suas opiniões para o blog :)

 







O que estou usando...
Sneaker (O look); Shorts (Marisa); Regatinha (Pernambucanas); Bolerinho de Renda (C&A); Bolsinha (Escolástico, mas já vi vendendo na Marina Hot também...); Óculos de Sol (Marisa); Pulseirinhas (Pink Biju);
Espero que tenham gostado meninas, o look foi bem simples mesmo, afinal foi pra ficar em casa né?! haha... beijinhos :*

Ano Novo - Look+Make+Cabelo

Oii fofaas *-* Como eu fui abrir o blog só ontem... Estou atrasada com postagens, então vou mostrar pra vocês meu look, maquiagem e cabelo que usei na virada :) Não deu pra caprichar em nada pois eu estava em uma chacára, no meio do NADA, sem muita iluminação e sem espelhos, snif :/

Vou começar pelo CABELO, que foi o  mais chato...

Meu cabelo é horrivel de pegar as coisas, ele é fino, então é um pouco chato, porque se eu prendo ele solta, se eu enrolo, o cacho vira ondulações, como aconteceu hahaha... Então eu tentei deixar os curls formers um bom tempo no cabelo, pra ver se quando eu soltasse a noite ficaria os cachos, mas não aconteceu haha...
Curl Formers são uns modeladores de plástico, acho que são de plástico haha, ai você coloca ele nas mechas do cabelo com uma varetinha que vem, então ele meio que enrola seu cabelo, e depois de um tempo quando você solta, ele fica no formato do curl former, se quiserem depois faço um vídeo explicando sobre eles, vou postar algumas fotos aqui deles e depois como ficou meu cabelo...


Aqui foi quando eu coloquei os curl formers, meu cabelo natural é assim, nem liso, nem enrolado, sei lá, é horrivel auhauha, desculpem a cara de sono, tinha acordado e fui direto pra chácara, estou totalmente sem make, sem nada... O bom dos curls formers, é que eles são baratinhos, e não precisam ficar queimando no cabelo hahaha... Eu não sei bem o preço, acho que paguei 22 reais, foi um amigo de São Paulo que trouxe pra mim, porque aqui eu não achava, faz um tempão que comprei x.x

















Na Avon eu já vi vendendo também, não sei dizer se são melhores que esses... mas o preço é beeem salgadinho, acho que tava por 60 ou 70 reais, super diferença né !?
Eu coloquei era 12h mais ou menos e tirei só as 21h, mas dependendo do seu cabelo, 15-30 minutos basta :D
Eu passei fixador depois, mas não adiantou de nada haha, quando eu fui tirar as fotos já nem tinham cachos mais :/...
Mas ele foi melhor que o meu babyliss, sem dúvidas, vou tentar passar um mousse antes pra ver, ai falo pra vocês x.x
Mas vamos pro resultado... 


Aí já quase não tinha cachos, pois depois que soltei, fui me maquiar  e maquiar minhas primas, então quando fui tirar as fotos já tinham saido :/


Agora chegou a vez da MAQUIAGEM...

Como eu já havia dito, foi bem simples, pela falta de iluminação e espelhos na chácara...

Então, ficou assim:

Nos olhos: Paleta V951A Jasmyne (96 cores 3D), Lápis de olho azul da marca FENZZA, rímel super extend EXTREME da AVON, acho que é isso, é um amarelinho novo... e curvex :)
Na pele: Stick da Essenze di Pozzi cor Translúcido, pó compacto Duda Molinos, cor translúcido, e um corretivo que comprei num site da China, o nome dele é EFOL'AR Concealer Pen, e o Blush não vou saber dizer a vocês qual é, pois ganhei da minha cunhada tem um tempão já, e ele está sem a marca :/

Na boca: Batom Shine's Make Up linha luxo, tá sem referência da cor, veio numa maleta de maquiagem que ganhei, e por cima passei GLAZEWEAR SHINE lip gloss, cor rosa sereno.

E pra finalizar, o LOOK :)





Camisa transparente, comprei no Torra Torra, paguei 50 reais;
Saia com pedrinhas, marca BlueSteel, comprei na Renner, paguei 80 reais;
Sandália, ViaMarte, paguei 160 reais, eu acho;
Max Colar e anel pink, comprei la na Morena Rosa, acho que é isso, devo ter pago uns 30-35 reais nos dois juntos. O anel de lacinho ganhei do meu amor, ele trouxe lá de Ubatuba. E o brinco, ganhei da minha tia, veio do Rio de Janeiro;

Bom meninas, é isso... Espero que tenham gostado, até a próxima, beijinhos :*